Eike batista diz que faz “esforços para retornar ao Brasil”

A defesa de Eike Batista negou, em nota, que ele esteja negociando condições para se entregar à Justiça. “Desde o momento em que lhe foi comunicada a decretação de sua prisão preventiva, realizou todos os esforços para retornar, no mais breve tempo possível, ao país”, afirma a nota.

ISSO É FACTOIDE. ELE NÃO VAI RETORNAR SABENDO QUE SERÁ PRESO,

“Em face do que tem sido veiculado na imprensa, no sentido de que Eike Batista estaria “negociando” as condições em que se apresentaria à Justiça, vimos esclarecer que:

o Sr. Eike Batista em nenhum momento realizou manobra para eximir-se de suas obrigações com a Justiça;ele se encontra no exterior, desde antes da decretação de sua prisão preventiva, por razões de trabalho;desde o momento em que lhe foi comunicada a decretação de sua prisão preventiva, realizou todos os esforços para retornar, no mais breve tempo possível, ao país;jamais submeteu sua apresentação à

Justiça a qualquer tipo de condição, o que seria juridicamente incabível e não se coaduna com suas convicções éticas nem corresponde à sua conduta de, sempre que necessário, e como já tantas vezes, colaborar com a Justiça.”

E só Mimi; Ele não vai se entregar. Quer ganhar tempo…….Não existiria nenhuma dificuldade para ele retornar. Eike não quer caracterizar sua fugam avisada por VAZAMENTO DA BANDA PODRE PETISTA DA  PF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.