Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Ele sentiu o peso das manifestações e descontrolado ataca jornalista e a Rede Globo

O presidente Bolsonaro de forma covarde, agrediu verbalmente a Rede Globo e mandou uma jornalista calar a boca. Desesperado com as provas já coletadas na CPI e sentindo o peso das manifestações nas ruas, Bolsonaro está descontrolado.

“Eu chego como eu quiser onde eu quiser, está certo? Eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não use”, disse “Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora?”, perguntou assim que retirou o objeto do rosto.

Perguntado inicialmente sobre multa aplicada a ele pelo governo paulista pelo comparecimento a um passeio com motociclistas, dia 12 de junho, o presidente se irritou e pediu que fizessem “perguntas decentes”. Após outra indagação, sobre Santas Casas, Bolsonaro insultou uma profissional, da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo.

 

“Cale a boca, vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha, que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira, vocês não prestam”, disse à jornalista após questionar de qual veículo ela era.

 

 

A reação no Twitter: