Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Em depoimento a PF, Zambelli defende o impeachment ilegal de Alexandre de Moraes

Contrariando as previsões do blogueiro de quinta categoria, Oswaldo Eustáquio, a deputada Carla Zambelli prestou depoimento e não foi presa.

Para Zambelli, Moraes “ultrapassou os limites legais com suas decisões” e é “legítima a ‘remoção’ de quaisquer dos representantes dos Poderes constituídos segundo os mecanismos previstos na Constituição Federal”.

“Não podemos admitir que uma injusta intervenção no sagrado direito de manifestação venha a usurpar o direito do cidadão por meio de uma ilegítima intervenção na liberdade de expressão, o que seria absolutamente inconstitucional”, sustentou a parlamentar, em defesa de bolsonaristas presos.

O IMPEACHMENT É LEGÍTIMO QUANDO EXISTE MOTIVOS LEGAIS. NÃO SE PODE PENSAR EM IMPEACHMENT APENAS PORQUE SUAS DECISÕES LEGAIS CONTRARIAM AS VONTADES E DESEJOS DE QUADRILHAS POLÍTICAS QUE DESEJAM DESTRUIR A DEMOCRACIA NO BRASIL.

ZAMBELLI  DIZ QUE É A PARLAMENTAR MAIS INFLUENTE DO CONGRESSO. ELA NA VERDADE É A LÍDER DA FAKE NEWS NAS REDES SOCIAIS E NO PARLAMENTO. SUAS INFLUENCIAS ESTÃO ATIÇANDO GADO E TENTANDO DESTRUIR A DEMOCRACIA BRASILEIRA

A PARLAMENTAR QUE SE JULGA A MAIS INFLUENTE DO PARLAMENTO ESPALHOU A MENTIRA QUE AS PESSOAS PODERIAM SER PRESAS SE NÃO USASSE MÁSCARAS EM CASA E TAMBÉM ESPALHOU A MENTIRA QUE CAIXÕES DE DEFUNTO ESTAVAM SENDO ENTERRADOS COM PEDRAS NO LUGAR DO CORPO P AUMENTAR O NÚMERO DE MORTOS.