Embaixador da Palestina critica comentários do filho de Bolsonaro

O embaixador da Palestina, Ibrahim Alzeben, lamentou, em entrevista àColuna, o comentário de Eduardo Bolsonaro com relação à aprovação de envio de verba para a Palestina. Segundo o deputado reeleito, seu temor é que haja financiamento de grupos terroristas.

O embaixador palestino sugeriu que, antes de criticar o envio do dinheiro brasileiro, “o senhor deputado Bolsonaro deveria se comunicar com as autoridades legislativas e com o poder executivo, neste caso, o Itamaraty. Esta verba é uma pequena ajuda, uma contribuição por parte do Brasil à restauração da Igreja da Natividade”.

Alzeben ainda lamentou “muito escutar este tipo de comentários por parte do senhor deputado, porque cuidar da cristandade na terra palestina deve ser um dever de todos os cristãos e de toda a humanidade, independentemente de credo. É uma parte do patrimônio da humanidade que está sendo restaurada e nos sentimos muito felizes que o Brasil tenha esta participação”.

Segundo o embaixador, “o senhor deputado, como deputado, sabe como se aprovam as leis. Esta passou por muitas instâncias e isso levou mais de dois anos em estudo para ser aprovado”, reiterando o grande apreço que ele e o governo palestino têm pela participação brasileira na “restauração desta igreja, que é patrimônio da cristandade,  patrimônio da humanidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.