Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Ernesto Araujo precisa ser demitido URGENTE

ERNESTO ARAUJO ATRAPALHA A VACINAÇÃO PORQUE TRATA MAL OS PAÍSES QUE EXPORTAM AS VACINAS. BOZO NÃO QUER TIRAR ERNESTO. ELE É GUARDIAO DO DEMONIO PARA MATAR. O SINAL AMARELO DEVE PASSAR PARA VERMELHO. ELE SÓ CEDE SOB AMEAÇA.

VIVEMOS A PIOR CRISE DA HISTÓRIA POLÍTICA, ECONOMICA E DE SAÚDE DO PAÍS, COM O MAIS INCOMPETENTE PRESIDENTE DA HISTÓRIA.
OS BRASILEIROS ESTÃO MORRENDO DE COVID POR FALTA DE VACINAS E DE OUTRAS DOENÇAS ´POR FALTA DE VAGAS E FOME. AS EMPRESAS ESTÃO QUEBRADAS.FORA BOLSONERO.

Em carta aberta publicada neste sábado (27/3), um grupo de mais de 300 diplomatas pediu a saída do governo do atual ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e ainda acusou a atual política externa do Itamaraty de causar “graves prejuízos para as relações internacionais e a imagem do Brasil

O vice presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM) afirmou em em entrevista a revista Epoca que “o Ernesto é um desastre. O Eenesto atrapalha o Brasil. Fez a política internacional do Brasil virar motivo de piada no mundo”

“Depois que o Brasil estiver respirando vamos apurar responsabilidades”.