Está faltando grana para os mortadelas – Eles baixaram o fogo.

Waldir Maranhão afirmou na decisão que:

“Não poderiam os senhores parlamentares antes da conclusão da votação terem anunciado publicamente os seus votos, na medida em que isso caracteriza prejulgamento e clara ofensa ao amplo direito de defesa que está consagrado na Constituição. Do mesmo modo, não poderia a defesa da senhora presidente da República ter deixado de falar por último no momento da votação, como acabou ocorrendo.”

 

COM A GOLEADA NA CÂMARA, GOLEADA NO SENADO,  GRANDE APOIO DA MAIORIA DA  POPULAÇÃO, REVELAÇÕES DA LAVA LATO ATINGINDO DILMAE LULA EM CHEIO E ORECADO DO EXÉRCITO, OS AGITADORES QUE AMEAÇAVAM INCENDIAR O BRASIL E FAZER UMA GUERRA CIVIL, BAIXARAM O FOGO.

AQUI NÃO É VENEZUELA. E SE O STF AINDA FOR  TOMAR DECISÕES INCONSTITUCIONAIS, OS MINISTROS DO STF TAMBÉM PODEM SER PUNIDOS. A POPULAÇÃO E A IMPRENSA LIVRE ESTÁ DE OLHO.

NENHUMA DITADURA SOBREVIVE QUANDO AFETA O BOLSO DO POVO. A POPULAÇÃO SABE QUE LULA E DILMA FORAM UMA FARSA. E OS  MAIS POBRES SÃO OS QUE MAIS SOFREM COM A CRISE. O POVO SABE QUE ELES MENTIRAM E ROUBARAM.

Leiam, por exemplo, a entrevista concedida pelo senador Humberto Costa (PT-PE) à Folha desta segunda. Ele já vai acomodando a fala: “Não vamos incendiar o país”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.