Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Estadão entrevista Jair Bolsonaro

Estadão pergunta: “O senhor filiou-se a um partido pequeno, com pouco tempo de televisão e poucos recursos. Como pretende fazer campanha?
 
Bolsonaro responde: Eu não tenho obsessão para chegar lá. Quem vai decidir se eu vou estar lá ou não vai ser o povo brasileiro. Se eu for fazer a mesma coisa que os outros, procurar alianças, recursos, e com as alianças vier o tempo de televisão, eu estarei me igualando aos demais pré-candidatos.
 
COMO VENCER SEM ALIANÇAS? COMO O POVO VAI DECIDIR VOTAR EM BOLSONARO, SEM CONHECE-LO? (O POVÃO USA COMO MEIO DE ACESSO AS INFORMAÇÕES. RÁDIO E TV ( OS QUE NÃO,SABEM LER E ESCREVER, OS QUE NÃO POSSUEM ACESSO A INTERNET) SÃO MILHÕES DE VOTOS…… DAI A IMPORTÂNCIA DO TEMPO NO HORÁRIO ELEITORAL…………
 
“Caso vença a eleição, como o senhor pretende governar em minoria no Congresso?” Perguntou o Estadão
 
Bolsonaro respondeu: Eu serei o único pré-candidato que, quando começarem as eleições, já terei todo o ministério apresentado. Eu não vou esperar acabarem as eleições, como todo mundo faz, a futura vitória nas urnas, e depois ir para os porões do Jaburu juntar com as pessoas conhecidas de sempre do Legislativo, para lotear o governo. Para fazer a mesma coisa, estou fora.
 
TER PREVIAMENTE OS NOMES DOS MINISTROS,
RESOLVE A QUESTÃO DE TER APOIO NO CONGRESSO ( DEPUTADOS E SENADORES) ??? ELE RESPONDEU A PERGUNTA???
 
ENTREVISTA COMPLETA AQUI – ESTADÃO