Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

ESTUPRARAM A CONSTITUIÇÃO

O SENADO TEM A OBRIGAÇÃO DE VOTAR E TENDO 2/3 ELA RECEBE O IMPEACHMENT. O SENADO NÃO PODE CANCELAR A DETERMINAÇAO DA CÂMARA SEM VOTAÇÃO.
OS PODERES SÃO INDEPENDENTES. A VOTAÇÃO PARA ELEGER É SECRETA PARA CASSAR É ABERTA. SE O REGIMENTO FOR OMISSSO, VALE O QUE FOR DECIDIDO. O STF NÃO PODE INTERFERIR EM RITO DA CÂMARA.

O STF FEZ UM TEATRO. ESTUPRARAM A CONSTITUIÇÃO. GILMAR E PASMEM, DIAS TÓFFOLI, EM OUTRAS PALAVRAS, DISSERAM A MESMA COISA, DURANTE A SESSÃO.
SE É PARA MUDAR O RITO JÁ EXISTENTE, EM LEI, ENTÃO PRECISAM CONCEDER DE VOLTA O MANDATO DE COLLOR. EXISTE JURISPRUDÊNCIA. O QUE REGE É A CONSTITUIÇÃO E A LEI 1079. ELES ELOGIARAM FACHIN E FIZERAM DIFERENTE?

JUROS NOS EUA AUMENTOU.(HAVERÁ FUGA DE CAPITAIS)
REBAIXAMENTO DO BRASIL EM DUAS AGÊNCIAS. ( O PAÍS NÃO TEM SELO DE BOM PAGADOR. NÃO POSSUI CREDIBILIDADE PARA INVESTIMENTOS E VAI PRECISAR TOMAR DINHEIRO EMPRESTADO COM JUROS MAIS ALTO).
QUEBRADEIRA GERAL DE EMPRESAS.
LEVY JÁ PEDIU O BONÊ.
RENAN ( COM 08 PROCESSOS, ACUSADO NA LAVA JATO, VAI SEGURAR DILMA NO SENADO?)
TUDO QUE HOJE JÁ OCORRE NO NOSSO PAÍS, ALERTAMOS PARA AMIGOS, FAMILIARES, LEITORES HÁ MAIS DE CINCO ANOS. MUITOS NÃO ACREDITAVAM. CONSIDERAVAM SENSACIONALISMO.
DILMA, LULA, PT: FALÊNCIA, ATRASO, CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA, INSEGURANÇA, IGNORÂNCIA, ROUBO. O QUE TEM DE PIOR NO MUNDO. O BRASIL ESTÁ NOS ÚLTIMOS LUGARES DA ECONOMIA MUNDIAL, EMBORA O PAÍS SEJA UM DOS MAIS RICOS DO MUNDO.
E AINDA TEM “BRASILEIROS” QUE APOIA ESSA DESGRAÇA?
QUEM APOIA A CORJA NÃO É BRASILEIRO.
O DESEMPREGO E A MORTE, PODE BATER NA SUA PORTA. CONTINUEM IGNORANDO E APOIANDO LULADILMA E O PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.