Ex- marido de Luiza Brunet diz que já foi agredido por ela e precisou dez pontos

O empresário Lírio Parisotto, 62, disse que precisou receber dez pontos num ferimento após ter sido agredido, no ano passado, pela atriz Luiza Brunet, 54, sua ex-companheira

O empresário diz que dez pessoas  testemunharam o episódio de violência, ocorrido num passeio de barco. 

Em seu perfil no Instagram, Parisotto afirma estar sendo julgado e condenado “sem saber do que se trata”. “Há quem adore se fazer de vítima na mídia, afinal, ela é uma queridinha e sabe muito bem utilizá-la. A verdade não tardará. Não julguem antes dos fatos serem esclarecidos”, escreveu o empresário.

 

“Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. (…) Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito a se defender?”, diz o amigo do ex- marido de Luiza Bruner, identificado como Paolo.

Se ele foi agredido e não fez exames e não registrou queixa, o fato em nada vai mudar o processo contra ele, movido pela atriz e ex- modelo, Luiza Brunet.

Luiza  em nota, repudia as declarações do ex- companheiro

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial