Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

EXCURSÃO CONTRA “O GOLPE”

 

O grupo organizado pelo Senador Roberto Requião (PMDB-PR) – que votou contra o impeachment de Dilma – formado por Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Gleisi Hoffman (PT-PR) e Lindbergh Farias, (PT-RJ) vai realizar uma excursão em Portugal à custa de nosso bolso, para divulgar a ideia de golpe e falar mal do Brasil sem o PT no poder. Dois deles, Gleisi e Lindbergh estão enrolados na Lava Jato, A desculpa é a de que vão participar de reuniões da Assembléia
Parlamentar Euro Latina Americana…O que vão dizer? Discordar do óbvio, que os governos populistas e socialistas estão estertorando na América Latina pelo único e maior motivo de que os resultados fatais mataram a ideologia parasitária dos mesmos? Eles que apresentem exemplos de sucesso no resultado final, não venham falar de projetos sociais que Temer, aliás, já anunciou que dará sequência aos mesmos…com ajustes necessários. Tirarão os penduricalhos de beneficiados que recebem em duplicidade, de falecidos ainda contemplados e outras irregularidades das quais estamos tendo ciência agora. Mas será possível que pagaremos para estes irem conspirar contra o Brasil?

Mara Montezuma Assaf

One Comment
  1. Os petistas usam o argumento do golpe unicamente por não terem outro. Acredito que pelo livre direito de ir e vir eles até possam fazer a figura ridícula que quiserem, mas com nosso dinheiro, não. Michel Temer precisa agir no sentido de impedir que eles usem aviões e dinheiro público brasileiro para se hospedarem onde quiserem ir. Que gastem dos próprios bolsos. Problema deles, mas aprendam que dinheiro público não é lixo para ser jogado fora com sandices.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.