Fortes índicios – Assassinato de Teori Zavascki

NÃO PODEMOS AFIRMAR QUE O ACIDENTE QUE VITIMOU O MINISTRO TEORI TENHA SIDO UM ASSASSINATO, PORÉM, A SUSPEITA EXISTE E REQUER UMA RIGOROSA INVESTIGAÇÃO. (JORGE RORIZ)

Teori Zavascki morreu semanas antes de liberar o sigilo de quase mil delações da Odebrecht

‘Seria muito ruim para o País ter um ministro do Supremo assassinado’, diz filho de Teori. Francisco Zavascki falou à Rádio Estadão, lembrou que seu pai já havia sido ameaçado e disse que nenhuma possibilidade pode ser descartada ainda

Sem palavras para expressar o que estou sentindo. O ministro Teori lavou a alma do STF à frente da Lava-Jato, surpreendeu a todos pelo extremo zelo com que suportou todo esse período conturbado. Agora, na véspera da homologação da colaboração premiada da Odebrecht, esse ‘acidente’ deve ser investigado a fundo”, disse o delegado.

Delegado da Polícia Federal Márcio Anselmo, que atua na Operação Lava-Jato

“SEM ELE ( TEORI) NÃO HAVERIA A LAVA JATO”,AFIRMOU SÉRGIO MORO

Ele voltaria para homologar a delação da Odebrecht. Coincidência ?

Após a queda do avião, delegados, juízes e procuradores usaram as redes sociais para cobrar uma investigação profunda do acidente. “Diante das altas responsabilidades a ele atribuídas, em especial a condução dos processos da Lava-Jato no STF, é imprescindível a investigação das circunstâncias nas quais ocorreu a queda do avião em que viajava”, disse o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Roberto Veloso.