Fundação Estudar abre inscrições para recrutar novos colaboradores

Programa de contratação irá oferecer trilha de desenvolvimento exclusiva

Para qualificar os futuros novos funcionários e fazer o recrutamento de talentos, a Fundação Estudar acaba de abrir as inscrições do programa “Talentos Estudar”. Os interessados em fazer parte da organização têm até o dia 9 de novembro para se inscreverem no site. A ONG está com vagas abertas em áreas como Marketing, Comunicação, Desenvolvimento e Gestão.

Um dos diferenciais da iniciativa é que trata-se de um programa de recrutamento e seleção contínuo, que tem o objetivo de encontrar pessoas para as vagas abertas – e para as que ainda não abriram.

Todas as pessoas selecionadas para o Talentos Estudar, independente de já serem contratadas ou não, passam por uma jornada de desenvolvimento pessoal e profissional. A trilha oferece workshops, mentorias, papos sobre carreira com lideranças da Fundação Estudar, acesso aos cursos e networking com a rede da organização, durante de 3 meses.

“Nossa intenção não é apenas ser um banco de talentos, onde os currículos são avaliados somente quando há vagas disponíveis. A Fundação Estudar quer analisar todas as pessoas inscritas”, afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da organização. Ainda de acordo com ela, a plataforma irá manter os talentos por perto, oferecendo conteúdos e preparando os inscritos para futuras oportunidades.

Seleção
O programa tem uma duração total de três meses. Primeiro é feita a seleção das pessoas que mais têm o perfil da Fundação Estudar. Depois disso, todos os selecionados passam pela Trilha de Desenvolvimento. Para as vagas que já estão abertas, a contratação pode ser imediata.

É importante destacar que a ação é aberta para todo o Brasil, mas os candidatos devem ter disponibilidade para morar na cidade de São Paulo (SP).

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. Para saber mais: http://www.estudar.org.br/.