Fundação Estudar adapta cursos presenciais para o ambiente digital

Com transmissões ao vivo, novo formato propõe aulas em grupo totalmente interativas sem sair de casa

Com o período de distanciamento social necessário diante da pandemia de coronavírus, a Fundação Estudar, organização que é referência nacional no desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, remodelou seus cursos presenciais para manter a qualidade de interação entre facilitadores e alunos. O novo formato, com transmissões ao vivo, propõe a participação em tempo real dos facilitadores e dos alunos através de uma plataforma virtual, com atividades colaborativas em grupo que estimulam o networking entre participantes e garantem conexão interpessoal e qualidade de aprendizado.

“Ao mesmo tempo em que tornamos gratuitos os nossos cursos individuais online, que já existiam, entendemos que era fundamental viabilizar também um outro formato, totalmente interativo, para que o jovem pudesse se desenvolver em grupo, conversando e olhando nos olhos dos facilitadores”, explica Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar. “Foi assim que nasceram os Cursos Em Casa. Para proporcionar esse aprendizado em um ambiente imersivo, acolhedor e com dinâmicas capazes de gerar conexões genuínas – tão fundamentais no atual momento – entre os participantes.”
Para estimular o jovem a continuar se desenvolvendo neste momento, os Cursos Em Casa estão sendo oferecidos a preços mais baixos que os valores originais dos presenciais e garantem acesso a conteúdos de alta qualidade, com metodologia de universidades de ponta como Harvard, Stanford e MIT. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://bit.ly/2vN1xUa.

Sobre o Estudar Na Prática

O Estudar Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital gratuito.

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. Mais informações: http://www.estudar.org.br.