General e ex- porta voz de Bolsonaro afirma: “o mentiroso uma hora cairá em contradição”.

Bolsonaro Pinóquio

Em novo artigo, publicado na Folha de Pernambuco nesta segunda-feira (30), o ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, general Otávio Rêgo Barros, volta a ironizar o presidente e, sem citar o nome do ex-chefe, diz que “o mentiroso uma hora cairá em contradição”.

“O mentiroso uma hora cairá em contradição. É só esperar. Seu nariz de Pinóquio não poderá ser eternamente camuflado”, diz o militar, após criticar políticos que levam “seus clichês, suas mentiras, suas aleivosias para a televisão, internet, jornal e rádio” como “verdades insofismáveis.

No fim de outubro, Rêgo Barros já havia incomodado a caserna por causa de um artigo em que se refere a Bolsonaro, de forma irônica, como “imperador imortal”.

“Infelizmente, o poder inebria, corrompe e destrói! E se não há mais escravos discordantes leais a cochichar: ‘Lembra-te que és mortal’, a estabilidade política do império está sob risco. As demais instituições dessa república — parte da tríade do poder — precisarão, então, blindar-se contra os atos indecorosos, desalinhados dos interesses da sociedade, que advirão como decisões do “imperador imortal”, escreveu Rêgo Barros.

Optimized with PageSpeed Ninja