Gleise lê carta de Lula preso E ele diz que economia no governo dele era melhor que a de Temer

A presidente ré do PT e denunciada outra vez pelo PGR,  senadora Gleise Hoffman, leu uma carta do ex- presidente Lula  no encerramento das comemorações do dia do Trabalho e protesto contra prisão do criminoso Lula em Curitiba- PR.

“Vocês se lembram da prosperidade do Brasil naqueles tempos (de seus governos)”, continua o petista para, na sequência, lembrar que era criticado na imprensa pela condução econômica “quando o Brasil ia bem”., Mentira. a farsa foi que causou o rombo nas contas públicas ( precisou pedalar)

Segundo ele, hoje os mesmos críticos falam em “retomada da economia”.

o ex-presidente diz sentir tristeza porque a “nossa democracia está incompleta” e compara o desempenho do governo Michel Temer na economia com os tempos de bonança de seus dois governos.

“A mesa já não é farta, e até para cozinhar o pouco que tem muitas famílias catam lenha porque não podem mais pagar o bujão de gás”, diz Lula. ( POR FALTA DE REAJUSTES NOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS EM AÇÃO ELEITOREIRA, A PETROBRAS TEVE BILHÕES DE PREJUÍZOS. AGORA ESTÁ SENDO COBRADO DO POVO COM O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS MAIS CAROS. LULA ENGANA O POVO. COM A CORRUPÇÃO E A POLÍTICA ELEITOREIRA DE NÃO REAJUSTE, A PETROBRAS QUASE FALIU.

MESMO QUE A PROSPERIDADE NO GOVERNO DELE FOSSE VERDADE, QUEM DESTRUIU O  BRASIL?

TEMER JÁ ASSUMIU A PRESIDÊNCIA   COM 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS E ROMBO NAS CONTAS PÚBLICAS DE QUASE 200 BILHÕES DE REAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *