Golpe no STF - A brilhante resposta do decano do STF, ministro Celso de Mello

Veja a íntegra da resposta enviada por Celso de Mello à Folha de S.Paulo e ao Globo sobre as declarações de Eduardo Bolsonaro:

“Essa declaração, além de inconsequente e golpista, mostra bem o tipo (irresponsável) de parlamentar cuja atuação no Congresso Nacional, mantida essa inaceitável visão autoritária, só comprometerá a integridade da ordem democrática e o respeito indeclinável que se deve ter pela supremacia da Constituição da República!!!! Votações expressivas do eleitorado não legitimam investidas contra a ordem político-jurídica fundada no texto da Constituição! Sem que se respeitem a Constituição e as leis da República, a liberdade e os direitos básicos do cidadão restarão atingidos em sua essência pela opressão do arbítrio daqueles que insistem em transgredir os signos que consagram, em nosso sistema político, os princípios inerentes ao Estado democrático de Direito”.
MINISTRO DO STF, CELSO DE MELLO.

Obs: o referido deputado chamado pelo ministro do STF de golpista, foi eleito com quase dois milhões de votos. ( O povo sabe escolher?)
Eduardo está ou estava cotado para ser presidente da Câmara e a ideia é apoiada pelos imbecis bolsonaristas.

https://youtu.be/Fw6ykmPc5o0