Guru de Bolsonaro se revolta e diz que presidente comete prevaricação e que vai derrubá-lo

Guru de Bolsonaro se revolta e diz que presidente comete prevaricação e que vai derrubá-lo

O escritor Olavo de Carvalho, ( que se auto- intitula filosofo) em vídeo nas Redes Sociais, chama Bolsonaro de covarde e diz que o presidente comete prevaricação, protegendo corruptos.

“Você não é meu amigo! Você se aproveitou! Enfia a condecoração no cu! Não quero mais saber! Você vê o crime e não faz nada. Isso é prevaricação! Continue covarde e derrubo essa merda de governo de generais vendidos.”

“Milícia, gabinete do ódio, existe há muito tempo, foi inventado contra mim. Não contra o Bolsonaro. E o que ele fez pra me defender? Bosta nenhuma. Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no cu. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a peppa. Você só tira proveito e devolve o que?”, disse em trecho do vídeo.

E continua:

“Há décadas existe esse gabinete do ódio contra Olavo, porra. Ao invés do presidente dizer que é meu amigo, não é meu amigo não, você simplesmente se aproveitou. Ao invés de me dar uma condecoração, enfia a condecoração no cu. Ta certo? Não quero mais saber. Outra coisa, você não está agindo contra os bandidos, você vê o crime, eles cometem os crimes, você presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa merda desse seu governo”, diz em vídeo

Horas depois de dizer que pode derrubar “a merda do governo” de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho usou o Facebook na manhã deste domingo para afirmar que ainda está ao lado do presidente.

“Mas ele que não espere mais de mim palavras doces que só podem ajudá-lo a errar”, disse.

“Ainda estou do lado do Bolsonaro. Lutarei por ele com todas as minhas armas.”

O que Olavo quer em morder e assoprar? Ele que ações mais duras de Bolsonaro contra a democracia. Ele quer dinheiro para pagar seus processos. Bolsonaro é refém de Olavo de do Centrão

Esta é a página mais triste de nossa história. Uma grande vergonha para os brasileiros.

Depois das declarações de Olavo, começou o trabalho dos bombeiros:

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, apelou para  um grupo de empresários para financiar o guru dos bolsonaristas Olavo de Carvalho.

Por meio de um grupo de Whatsapp, Hang disse aos amigos que Olavo está sem dinheiro e que precisa de apoio financeiro para que continue “lutando pelo Brasil”.

 

TRECHO DO VÍDEO: