É HOJE QUE DILMA SE DESPEDE DO SEU TEATRO – QUARTA É O “ENTERRO”

Em um dos capítulos derradeiros do processo de impeachment, a presidente afastada Dilma Rousseff vai depor nesta segunda-feira, 29, ao Senado, a partir das 9 horas, sob clima de tensão. Defensores do impedimento e apoiadores da petista passaram os últimos dias traçando estratégias para evitar que a sessão repita as cenas de baixaria que marcaram o início do julgamento na Casa.

Segundo os principais líderes de partidos que apoiam o afastamento definitivo, a ideia é tentar se ater, o máximo que for possível, a questionamentos técnicos sobre os crimes de responsabilidade pelos quais Dilma é acusada, como as pedaladas fiscais. A intenção é evitar provocações desnecessárias para impedir que Dilma pose de “vítima”.

O acerto dos senadores da base do presidente em exercício Michel Temer, porém, é que caberá à petista dar o clima do depoimento, uma vez que Dilma será a primeira a falar.

“Obviamente, se ela (Dilma) errar no tom, as nossas respostas serão no mesmo tom”, afirmou o presidente do PSDB, senador Aécio. ( Estadão/conteúdo)

É HOJE. SERÁ A ÚLTIMA VEZ QUE A MANDIOCA VAI FALAR AO PAÍS COMO “PRESIDENTA”. ESPETÁCULO GROTESCO DE MENTIRAS, E VITIMIZAÇÃO.
ZORRA TOTAL AO VIVO PARA O MUNDO ASSISTIR.
DILMA VAI AO SENADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (29) SE DEFENDER DO INDEFENSÁVEL: SEUS CRIMES CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA.

AI AI. ESTAMOS MUITO PERTO DO ENTERRO POLÍTICO DEFINITIVO DO PLANO DE PERPETUAÇÃO DOS PETRALHAS.
HOJE A A “DEFUNTA” VAI DÁ OS ÚLTIMOS CHILIQUES.

DE NADA ADIANTOU OS MIMIMI DA TURMA DA CHUPETA;
ACABOU. VOCÊS (PETISTAS, COMUNISTAS E ADMIRADORES) PERDERAM.
A MENTIRA FOI DERROTADA PELA JUSTIÇA E PELA INTELIGÊNCIA DE ALGUNS HERÓIS NACIONAIS.(JURISTAS E JORNALISTAS QUE NÃO SE VENDERAM E PARLAMENTARES)
FINALMENTE, FALTAM DOIS DIAS PARA O ENTERRO DEFINITIVO. QUARTA-FEIRA Á TARDE, TEMER TOMA POSSE COMO PRESIDENTE.(SEM INTERINIDADE)