Imparcialidade ideológica de jornalistas é lenda

Jamais vocês vão ouvir  ou ler um artigo escrito por  Paulo Henrique Amorim, elogiando algo positivo do presidente Temer ou criticando Lula.
 
Jamais vão ler um  artigo de Rodrigo Constantino combatendo pensamentos de Direita.
 
A imprensa norte – americana tem claramente jornais que são democratas ou republicanos.e ninguém esconde isso.
No Brasil existe a hipocrisia da imparcialidade ideológica nos meios de comunicação.
 
Nem por isso vou criar e divulgar notícias falsas para difamar quem comunga com uma ideologia contrária a minha.
 
No blog de Rodrigo Constantino está escrito:”Blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”
 
A jornalista Joice Hoffmann ( discordo de muitas coisas que ela diz) criou um canal em que ela diz claramente que é ” o primeiro canal de  DIREITA”.
Considero isso uma atitude honesta e positiva. Joice não é esquerdista.
” Ah jornalista tem ideologia” TEM.
 
Reinaldo Azevedo sempre afirmou ser Liberal. ( não conheço liberal de esquerda). Todo liberal é de direita.
 
Porém, Reinaldo é honesto e inclusive defende Lula de alguns erros da Lava Jato e de notícias e conclusões absurdas do que ele chama de “direita chucra”.
 
Claro que sou liberal e de Direita. Mas nem por isso vou divulgar e apoiar mentiras contra os esquerdistas. Isso só vai prejudicar a Direita e minar minha credibilidade.
 
Não aprovo cotas raciais, movimentos anticapitalistas, movimentos de minorias, aberrações contra a família, contra a ética e a lei. Sou a favor do capitalismo ( que pode não ser é um bom sistema, mas é o melhor existente).
Resumindo, sou jornalista com formação acadêmica, com registro profissional no Ministério do Trabalho ( DRT-BA- 3106) e não tenho medo ou vergonha de dizer que sou liberal e de Direita.