Impunidade de Joesley é uma aberração jurídica

JOESLEY BATISTA FINANCIOU MAIS DE 1.800 POLÍTICOS, A MAIORIA CORRUTOS. A EMPRESA JBS ROUBOU O PAÍS VIA BNDES DURANTE 15 ANOS, BILHÕES DE REAIS. A EMPRESA QUE EM 2006 TEVE UM FATURAMENTO DE 4 BILHÕES, EM 2016 TEVE UM FATURAMENTO ANUAL DE R$ 180 BILHÕES . VAI PAGAR UMA MULTA DE 10 BI EM PARCELAS DURANTE 20 ANOS. ESTOU FALANDO A EMPRESA (ACORDO DE LENIÊNCIA) JOESLEY PAGOU UMA MULTINHA DE R$ 250 MILHÕES E ESTÁ SOLTO COM O APOIO DO PROCURADOR JANOT E DO MINISTRO FACHIN. EM TROCA, O QUE ELE FEZ? APENAS TENTOU DERRUBAR TEMER USANDO UMA GRAVAÇÃO CLANDESTINA E CRIANDO CONVERSA COM ARMADILHAS DE FORMA PROPOSITAL E CONVERSAS “TRINCADAS” E DE INTERPRETAÇÃO DUVIDOSA.
A DELAÇÃO NÃO PODE SER PARA IMPUNIDADE E SIM REDUÇÃO DA PENA. UM CHEFE OU LÍDER DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NÃO PODE FAZER DELAÇÃO. O DELATOR PRECISA ENTREGAR CRIMINOSOS MAIORES DO QUE ELE.
SERIA LOURES OU TEMER, CRIMINOSOS, OU MAIS CRIMINOSOS DO QUE JOESLEY?
O IDIOTA DO ROCHA LOURES QUE RECEBEU A MALA DE DINHEIRO QUE NÃO SE SABE SE ERA DELE , ESTÁ HÁ 15 DIAS EM UMA SOLITÁRIA …….E AINDA TEVE QUE TIRAR DO BOLSO 35 MIL PARA COMPLETAR O QUE ESTAVA FALTANDO

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial