Intervenção deve continuar – Se não resolve o problema, ajuda muito

CULTO AO CRIME E A IGNORÂNCIA

Jorge Roriz

“Antes da intervenção militar (federal), o Rio de Janeiro era o lugar mais seguro do mundo, não morriam crianças nem mulheres em tiroteios, segundo o jornas petistas”

O culto a ignorância e a falta de lógica na imprensa e no povo manipulado começou quando retiraram as disciplinas Educação Moral e Cívica, Filosofia e Organização Social e Política ( OSPB) ambas disciplinas tive o prazer de estudar.

Considerar que a Intervenção é ruim é querer AJUDAR AO CRIME.
ELA DEVE CONTINUAR E ATÉ MESMO ALONGAR O PRAZO PREVISTO.
E se fracassar o Exército ficará desmoralizado? NÃO FICA.

O presidente da República é o chefe das Forças Armadas. A ordem da intervenção é dele. Exército cumpre uma missão. Se ocorrer fracasso será do presidente e não do Exército e aconteça o que acontecer, quem vai ficar desmoralizado é o crime organizado.

A intervenção não vai RESOLVER todos os problemas da criminalidade, mas com certeza será um duro golpe,contra o crime. Toneladas de drogas apreendidas, líderes de facções presos, milhares de armas apreendidas, afastamento de policias corruptos. ISSO COM CERTEZA JÁ ESTÁ OCORRENDO

QUEM MANTÉM AS ESQUERDAS É O CRIME.
é POR ISSO QUE ELES ESTÃO DESESPERADO, TENTANDO AUMENTAR O CRIME, COMETENDO ASSASSINATOS, COM O OBJETIVO DE DIZER: “A INTERVENÇÃO NÃO SERVIU DE NADA”.

SE NÃO SERVIR, MAL NÃO FARÁ. QUEM É CONTRA A INTERVENÇÃO É USUÁRIO DE DROGAS QUE TEME FICAR SEM A MERCADORIA MILICIANTES E FACÇÕES CRIMINOSAS QUE ESTÃO COM SEUS “NEGÓCIOS” AMEAÇADOS E PREJUDICADOS.

DESEJAR O FIM DA INTERVENÇÃO É DESEJAR SALVAR OS CRIMINOSOS.
PODEM CALUNIAR E ACUSAR TEMER SEM PROVAS, MAS AS SUAS REALIZAÇÕES NINGUÉM TIRA. FICARÁ NA HISTÓRIA.

JORGE RORIZ