Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Intervenção militar- Até quando o gado vai ficar na porta dos quartéis ?

Cansados de ficarem nas portas dos quartéis, pedindo uma ação ilegal, os bolsonaristas passaram a hostilizar o comando do Exército, chamando eles de “comunistas” porque o pedido de intervenção militar não foi atendido.

O comandante do Exército, general Marco Antonio Freire Gomes, emitiu uma nota interna em defesa de generais do Alto Comando que foram chamados de “comunistas”.

Incumbiu-me o Senhor Comandante do Exército de informar à Força que, nos últimos dias, têm sido observadas postagens em aplicativos de mensagens com alusões mentirosas e mal-intencionadas a respeito de integrantes do Alto Comando do Exército. Tais publicações têm se caracterizado pela maliciosa e criminosa tentativa de atingir a honra pessoal de militares com mais de quarenta anos de serviços prestados ao Brasil, bem como de macular a coesão inabalável do Exército de Caxias”, diz a nota assinada pelo general José Ricardo Vendramin Nunes, Chefe do Centro de Comunicação do Exército.

A nota diz que o Exército considera que estão tentando “de forma anônima e covarde”, disseminar desinformação e que isso atesta a “falta de ética e de profissionalismo” dos envolvidos.

“O Exército Brasileiro permanece coeso e unido, sempre em suas missões constitucionais, tendo a hierarquia e a disciplina de seus integrantes o amálgama que o torna respeitado pelo povo brasileiro, seu fiador”, finalizou.

OS QUE ESTÃO NAS PORTAS DOS QUARTÉIS, PEDINDO INTERVENÇÃO, AINDA NÃO ENTENDERAM QUE SE O ALTO COMANDO DO EXÉRCITO QUISESSE FAZER ISSO, JÁ TERIA FEITO?
VOCES NÃO FORAM ATENDIDOS PELO EXÉRCITO. NOSSO EXÉRCITO NÃO É FORMADO  POR MILITANTES BOLSONARISTAS ( A MAIORIA NA RESERVA) OCUPANDO OU ALMEJANDO OCUPAR CARGO POLÍTICO NO SUPOSTO GOVERNO INTERVENCIONISTA.

O EXÉRCITO BRASILEIRO CUMPRE A LEI, A ORDEM, A CONSTITUIÇÃO. E LULA VENCEU AS ELEIÇÕES E O RESULTADO SERÁ RESPEITADO.

OS EMPRESÁRIOS QUE FINANCIAM ATOS GOLPISTAS ESTÃO SENDO INVESTIGADOS E VÃO RESPONDER POR SEUS CRIMES DE LESA PÁTRIA.
CRIME DE INCENTIVAR, FINANCIAR, AÇÕES CONTRA A LEI E A CONSTITUIÇÃO. PELA CONSTITUIÇÃO, O ELEITO TOMA POSSE……..

A CONSTITUIÇÃO NÃO CONCEDE AO EXÉRCITO, PODERES PARA INVERTER O RESULTADO LEGÍTIMO E LEGAL DAS URNAS.

 

ATENÇÃO GADO BOLSONARISTA O ALTO COMANDO DO EXÉRCITO NUNCA CONCORDOU COM GOLPES, INTERVENÇÃO, DESRESPEITO AO RESULTADO DAS URNAS. E AGORA? VÃO CONTINUAR CHORANDO NA PORTA DOS QUARTÉIS? KKKK ELES SABEM DO PEDIDO DE VOCES, MAS NÃO VÃO ATENDER. AGORA EXÉRCITO SE TORNOU “COMUNISTA”?