Jogada de marketing para vender livros

Jogada de marketing para vender livros

 

Um trecho do livro ‘A realidade de Madhu’ [publicado em 2014] de autoria da brasileira Melissa Tobias,  parece que já previa que uma pandemia ia chegar em 2020.

Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. Abduzida e confinada na Ala dos híbridos, Madhu terá que descobrir a razão do interesse dos alienígenas por ela. Na busca por essa descoberta, faz amizade com uma híbrida e se apaixona pelo androide Niki. A bordo da colossal nave extraterrestre, Madhu aprenderá lições importantes, superando medos profundamentes enraizados.

No youtube  a autora  explica que escolheu 2020 por causa da data limite de Chico Xavier que cita 2019 como a data limite para o fim de um ciclo e o início de uma nova era.

“E daí eu pensei ‘ah, se finaliza em 2019, em 2020 provavelmente vem uma catástrofe’. Mas o livro todo é baseado em saberes antigos, em Chico Xavier, nos Vedas. Foi daí que tirei a ideia do livro”, comentou Melissa no vídeo.

Trecho do livro: “Uma pandemia …… Penetravam somente em corpos incompatíveis com a dimensão do amor”, MUITAS PESSOAS DE BEM. ( COM AMOR NO CORAÇÃO) FALECERAM DE CORONA. O LIVRO PASSA A IMPRESSÃO QUE OS FALECIDOS FORAM CASTIGADOS POR NÃO TEREM AMOR. ISSO É FALSO.

A VACINA SERÁ TESTADA NO INICIO DE 2021. NÃO VÃO MORRER TRÊS BILHÕES DE PESSOAS  COMO DIZ NO LIVRO.. NINGUÉM TEM ESTE LIVRO, ANTES DA PANDEMIA, COM A TAL PÁGINA MOSTRADA. É UMA JOGADA DE MARKETING. O LIVRO EXISTIA EM 2014, MAS ESTA PÁGINA, MOSTRADA NÃO. A PANDEMIA NÃO VAI DURAR DOIS ANOS.