Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Joice Hasselmann comenta o artigo de Dilma

 

Pessoal, é impossível se calar perante estupidez da mensagem de Ano Novo da presidente Dilma publicada na Folha de São Paulo. Os principais trechos seguem, com meus comentários em caixa alta. O link da íntegra também. Vamos lá, tomem um engov porque nem os exageros da ceia provocariam tamanha azia.

Da presidente Dilma para o povo brasileiro.

“Este 2015 foi um ano muito duro. Revendo minhas responsabilidades nesse ambiente de dificuldades, vejo que nossos erros e acertos devem ser tratados com humildade e perspectiva histórica. QUE ACERTOS???? NÃO HOUVE UM ÚNICO. DILMA ERROU TUDO QUE PODIA E NÃO PODIA E NUNCA TEVE HUMILDADE PARA ADMITIR. É MUITO MAL INTENCIONADA.

Tivemos também a instabilidade política que se aprofundou por uma conduta imatura de setores da oposição que não aceitaram o resultado das urnas e tentaram legitimar sua atitude pelas dificuldades enfrentadas pelo país. A INSTABILIDADE FOI CAUSADA PELA CRISE POLÍTICA CRIADA E ALIMENTADA POR DILMA E SUA TRUPE. A OPOSIÇÃO É TÃO DEVAGAR QUE MESMO COM TODA LAMBANÇA E CRIMES COMETIDOS POR ESSE
GOVERNO NÃO CONSEGUIU FAZER JUSTIÇA E IMPICHAR DILMA…AINDA.

Mais do que fazer um balanço do que se passou, quero falar aqui da minha confiança no nosso futuro e reafirmar minha crença no Brasil e na força do povo brasileiro. Estou convicta da nossa capacidade de chegarmos ao fim de 2016 melhores do que indicam as previsões atuais. DILMA CONVICTA??? ESTAMOS PERDIDOS.

Em 2016, com o apoio do Congresso, persistiremos pelos necessários ajustes orçamentários, vitais para o equilíbrio fiscal. O AJUSTE FISCAL DE DILMA É ENFIAR GOELA ABAIXO DA NAÇÃO MAIS IMPOSTOS. E PRESIDENTE, ACORDA, A SENHORA NÃO TEM E NEM TERÁ O APOIO DO CONGRESSO. NEM QUE A VACA TUSSA.

Convocarei o Conselho de Desenvolvimento Social, formado por trabalhadores, empresários e ministros, para discutir propostas de reformas para o nosso sistema produtivo, especialmente no aspecto tributário, a fim de construirmos um Brasil mais eficiente e competitivo no mercado internacional. BLÁ-BLÁ-BLÁ

As diferentes operações anticorrupção tornaram as instituições públicas mais robustas e protegidas. Devem continuar assegurando o amplo direito de defesa e punindo os responsáveis, sem destruir empregos e empresas. É MENTIRA. AS OPERAÇÕES ANTICORRUPÇÃO ACONTECEM MESMO COM OS ESFORÇOS DESSE GOVERNO PARA IMPEDIR O BOM TRABALHO DA POLÍCIA E MP. OS PRINCIPAIS PARCEIROS DO PT E GENTE COMO O EX-LÍDER DO GOVERNO NO SENADO ESTÃO NA CADEIA, PARA O AZAR DE DILMA E LULA.

Todos esses sinais me dão a certeza de que teremos um 2016 melhor. Mesmo injustamente questionada pela tentativa de impeachment, não alimento mágoas nem rancores. O governo fará de 2016 um ano de diálogo com todos os que desejam construir uma realidade melhor. INJUSTAMENTE??? O QUE MAIS DILMA PRECISA FAZER, ALÉM DE COMETER CRIMES DE RESPONSABILIDADE, RASGAR A CONSTITUIÇÃO, A LDO, PEDALAR, EMPREGAR E MANTER UMA QUADRILHA SAQUEANDO A PETROBRAS?

O Brasil é maior do que os interesses individuais e de grupos. Por isso, quero me empenhar para o que é essencial: um Brasil forte para todo o povo brasileiro.” O BRASIL É
MAIOR QUE OS INTERESSES INDIVIDUAIS DO PT, DE DILMA ROUSSEFF E DE LULA. FORA CAMBADA!

* Se tiverem estômago, segue o link do artigo na íntegra.

http://m.folha.uol.com.br/…/1724926-um-feliz-2016-para-o-po

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.