Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Jornalista americano diz que governo Dilma patrocina atos de vandalismo do MST

Um jornalista do New York Times publicou [em sua rede social] uma nota sobre os protestos do MTST que estão ocorrendo hoje pelo país

“Qualquer país que tenha um governo que saiba manter a ordem não pode tolerar esse tipo de abuso. Cidadãos de bem estão sendo prejudicados por grupos que se auto-intitulam movimentos sociais. A polícia deveria agir nesses tipos de manifestações. O trânsito está sendo prejudicado, pessoas estão se atrasando para o trabalho, motoristas correm o risco de causar sérios acidentes. De acordo com fontes, os tais movimentos são patrocinados pelo próprio governo da presidente Rousseff, que sofre a maior rejeição da história do Brasil e tem grandes chances de ser afastada do cargo.”

[leia mais aqui]

COMO BRASILEIRO CONFIRMO AS DECLARAÇÕES DO NOBRE JORNALISTA. O GOVERNO PATROCINA E INCENTIVA AS AÇÕES TERRORISTAS URBANAS. NÃO SÓ AJUDA FINANCEIRAMENTE COMO INCITA AO FALAR DE LUTA,  “GOLPÉ” E DE APOIO DO “POVO” (AGITADORES) NAS RUAS E AINDA DISSE RECENTEMENTE ( ONTEM, 10/05) QUE VAI PARTICIPAR DAS MANIFESTAÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.