Juazeirenses estão envergonhados com título que será concedido a Lula

Juazeirenses estão envergonhados com título que será concedido a Lula

LULA A MAIOR LIDERANÇA DO MUNDO DO CRIME POLITICO. (MENSALÃO, PETROLÃO, ELETROLÃO) SERÁ CIDADÃO JUAZEIRENSE.

transposicao_abandonada_rio_sao_francisco

Os verdadeiros juazeirenses estão envergonhados. Com o apoio de petistas, a Câmara Municipal da cidade de Juazeiro-BA vai conceder no próximo dia 11/07, o título de cidadão juazeirense a Lula. O ex- presidente usou a transposição do rio São Francisco para vencer eleições com falsas promessas. O rio está quase morto e a obra superfaturada. Com um custo previsto de R$ 4 bilhões, a obra já gastou R$ 12 bilhões e está com atraso de entrega de 05 anos. A obra causou danos irreversíveis ao meio ambiente e destruiu sítios arquelógicos de valores inestimáveis. Nunca será inaugurada como foi inicialmente prevista. No seu governo, Lula dizia que a transposição do Rio São Francisco  mataria a sede de 12 milhões de ribeirinhos. O bispo da cidade, Dom Luiz Cappio fez greve de fome condenando a obra.
A ideia do título partiu do vereador petista, Tiano Felix- PT, que justificou a “puxação de saco” do líder em decadência, dizendo que Lula “foi reconhecido por ser uma das maiores lideranças políticas do mundo”. Só se for liderança em falcatruas, mentiras e crimes de lesa pátria.
Recebi e-mails de juazeirenses revoltados. Ninguém sabe o que Lula fez de bom para Juazeiro. Até defuntos juazeirenses estão se revirando no túmulo. Todos, envergonhados.
Jorge Roriz.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.