Juiz Sérgio Moro envia para o STF a lista de pagamentos

“Os pagamentos retratados nas planilhas encontradas na residência do executivo Benedi­cto Barbosa podem ser doações eleitorais lícitas ou mesmo pagamentos que não tenham se efetivado”. d “A cautela recomenda, porém, que a questão seja submetida desde logo ao Supremo Tribunal Federal”, afirmou o juiz Sérgio Moro.

O juiz  deve enviar ainda nesta segunda-feira (28) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a lista de pagamentos que teriam sido feitos a cerca de 200 políticos, apreendida em uma busca da Polícia Federal na casa de Benedicto Barbosa da Silva Júnior, um dos executivos da Odebrecht, durante a 23ª fase da Operação Lava Jato, conhecida como Acarajé, deflagrada no mês passado.

Em despacho na última sexta-feira (25), no qual libertou nove presos temporários na 26ª fase da Operação Lava Jato, identificada como Operação Xepa, o juiz disse que ainda não é possível avaliar a legalidade dos pagamentos, sendo que a Odebrecht é uma das maiores doadoras para campanhas políticas e colocou a lista sob sigilo.

EXISTEM SUSPEITAS DE QUE A LISTA FOI VAZADA PARA FAZER CHANTAGEM E PREJUDICAR A LAVA JATO E O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA.

POSSUI NOMES DE DEZENAS DE PARTIDOS E MUITAS DOAÇÕES FORAM LEGAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.