KIM JONG COM MEDO DE MORRER

O líder da Coréia do Norte, Kim Jong-un, parece se sentir “extremamente nervoso” com a possível operação clandestina dos aliados para eliminá-lo, informou a agência de inteligência da Coréia do Sul aos legisladores na quinta-feira.

Devido às preocupações com potenciais ataques aéreos e tentativas de assassinato, o jovem tirano prefere se mudar ao amanhecer e usa os carros de seus subordinados, como um automóvel Lexus, e não o seu próprio Mercedes-Benz 600, os Serviços Nacionais de Inteligência contaram uma sessão parlamentar a porta fechada , De acordo com o representante Lee Cheol-woo, da principal oposição do Partido da Liberdade da Coréia, que participaram da reunião. 

O número de atividades públicas de Kim Jong-un foi de 51, uma queda de 32% em relação ao ano passado, “Um funcionário do NIS foi citado como dizendo pelo representante Lee.

Kim está tão absorto com a coleta de informações sobre a” operação de decapitação “através de sua agência de inteligência”, disse Lee, referindo-se ao título da operação de clandestinagem dirigida a Kim.

Fonte: http://www.koreaherald.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ