Kim Kataquiri detona Bolsonaro - Mais um ex- aliado




 

Líder do Movimento Brasil Livre, um dos principais grupos conservadores do país, o estudante de direito e deputado federal Kim Kataguiri (Salto, 1996)  um dos mais influentes parlamentares nas redes sociais, em entrevista a Folha de São Paulo, disse  que Bolsonaro usa o estado para proteger o filho.
Kim também destaca que o presidente cometeu estelionato eleitoral ao não avançar nas privatizações e no combate a corrupção.

“A gente não está vendo essa agenda de privatizações prometida pelo governo. A gente não está vendo a reforma trabalhista mais profunda prometida pelo governo”.

“Em relação ao combate à corrupção, a gente vê o presidente da República utilizando o Estado de maneira patrimonialista para proteger o próprio filho, o senador Flávio Bolsonaro”

Em entrevista ao EL País, Kim declarou: “O Governo é refém de si mesmo. Ele saiu fortalecido do processo eleitoral, poderia aprovar tudo muito rapidamente, mas não aprova por causa das caneladas entre si.”

Nota da redação:

O estelionato não para por ai, ele prometeu não fazer negociatas com políticos em troca de cargos, prometeu mudar a embaixada de Israel, prometeu colocar pessoas competentes nos órgãos por mérito e não por indicações políticas e não é isso que Bolsonaro vem fazendo.

Leave a Reply