Liderança petista cita as vitórias do partido contra o país

O deputado Paulo Pimenta mostra que após a grande derrota nas urnas, o PT alcançou vitórias importantes e que a a “guerra” não será de curto prazo. Eles estão se preparando para a “resistência” de não reconhecer o presidente eleito ( sem Lula candidato).
Ele confirma a tese de Reinaldo Azevedo de que os erros da Lava Jato deu crescimento ao petismo.
01 A não aprovação da reforma da previdência
02 – A armação e o massacre contra Temer e Aécio Neves. (Janot/Joesley)
03 – Sendo candidato Lula venceria. Isso após o massacre petista nas urnas.

Tudo isso foi sabotagem contra o país feita de forma planejada.

Muita gente da Direita entrou no esquema petista ao massacrar reputações de políticos acusados sem provas, de serem contra o presidente Temer e serem contra a Reforma da Previdência.

SABER OS PLANOS DO INIMIGO É UMA FORMA DE PREVENÇÃO PARA A DEFESA.

LULA ESTÁ POLITICAMENTE MORTO PORQUE NÃO PODERÁ SER CANDIDATO, MAS OS COMUNISTAS CONTINUAM AGINDO NA SABOTAGEM CONTRA O PAÍS, INCLUSIVE USANDO A IGNORÂNCIA DO POVO.E A IMPRENSA TRADICIONAL PARA PLANTAR MENTIRAS.
E OS LÍDERES PETRALHAS: LULA, DIRCEU, GLEISE, JANOT, MARCELO MILLER, JOESLEY, BOULOS, LINDBERG, WAGNER, ENTRE OUTROS, PRECISAM SER PRESOS. CASO CONTRÁRIO, INDEPENDENTE DO PRÓXIMO ELEITO, O BRASIL SERÁ SABOTADO.
ELES NÃO VÃO FICAR PASSIVOS A PERDA DO PODER. SÃO TERRORISTAS; CRIMINOSOS; NÃO OBEDECEM LEIS. E TEM APOIO INTERNACIONAL DE COMUNISTAS COMO POR EXEMPLO GEORGES SOROS.
O PT ROUBOU MUITO E TEM MUITO DINHEIRO ESCONDIDO.