Líderes de partidos defendem o fim da reeleição

O fim da reeleição para cargos no Executivo tem o apoio de líderes em 15 dos 24 partidos representados na Câmara e no Senado, segundo levantamento do Estadão/Broadcast
o presidente dos progressistas, senador Ciro Nogueira (PI), defende que a lei só entre em vigor em 2026

“Acho que isso pode até ser revisto, mas não para os atuais (governantes). Seria uma violência tirar o direito de quem já está permitido na Constituição. Se tiver de haver alguma mudança é para 2026”

“O Congresso está atrasado no debate sobre a reforma política. Acho que deveríamos caminhar para ter mandato de 5 anos, sem reeleição”, afirmou Arnaldo Jardim (SP), líder do Cidadania, concordando com a proposta de FHC.

Apenas três dos líderes de bancada consultados pelo Estadão defenderam manter a atual regra – Solidariedade, PSOL e Patriota

idade.Aconselho as pessoas que tomem cuidado e façam tudo para evitar a doença, cumprindo as recomendações de lavar as mãos,usar a máscara, e não frequentar locais com aglomerações, se mantendo em isolamento.
25 anos estudante, solteiro,desempregado morador de um bairro de suburbio de Sao Paulo, mora com a mãe e duas irmãs frequentador de baladas e bares.