Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Lobão – Bolsonaro precisa ser preso

O Cantor, músico, escritor. compositor, Lobão, pede a prisão do presidente Bolsonaro.

Concordo plenamente com Lobão. Não basta Bolsonaro perder o mandato, ele precisa ir para cadeia. O Brasil está sendo destruído em todos os setores: Saúde, educação, ecologia, economia.
Bolsonaro incentivou o não uso de máscaras e diz ser contra a medida necessária e urgente do lockdown, receitou ivermectina e cloroquina ( medicação comprovadamente inócua para combater ou prevenir Covid   que possui graves efeitos colaterais), incentivou aglomerações,  atrasou a compra de vacinas e ao substituir o ex-  ministro  da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou que o substituto vai continuar a mesma política de Pazuello; Em outras palavras, o Brasil vai continuar tendo todos os dias por longos meses, mais de duas mil mortes, sem vacinas, e sem isolamento social.

Até mesmo seus aliados a exemplo do presidente da Câmara, Arthur Lira, não concorda com essa política genocida Foi por pressão de Lira que Bolsonaro não vetou as leis que facilitam a importação de vacinas.

Por ação e omissão o presidente Bolsonaro  é culpado por muitas mortes que ´poderiam ter sido evitadas. Foram recusadas a compra de 70 milhões de doses da vacina Pfzer e 160 milhões da vacina Coronavac. Isso no primeiro semestre de 2020, para serem entregues em janeiro de 2021.

Nunca em nossa história vivemos tragédia maior que esta.