LOBÃO LANÇA NOVA MÚSICA "BUNDA SUJA"

O BUNDA SUJA

Nesta terça- feira (08/06) ás 18h no seu canal do Youtube, o cantor Lobão lançou sua mais nova música. ” O Bunda Suja”.

“Bunda suja” foi uma expressão usada em um áudio do advogado José Roberto Feltrin, ex-assessor do deputado José Medeiros (Podemos-MT), que é apoiador do governo, e morreu de Covid-19 no mês passado. Ele gravou o aúdio a caminho do hospital, em referência a Bolsonaro.

Os seguidores de Lobão enviaram gravações com o áudio com a expressão “bunda Suja” que serviu de coro para a música

No canal do Youtube, Lobão escreveu:

“O ‘Bunda Suja’ surgiu enquanto eu aguardava religar meus equipamentos de estúdio. Fiquei só o tecladinho e comecei a a inventar uma batida. Da batida me veio a idéia de fazer um funkinho, do funkinho me veio a idéia de escrever uma letra que retratasse um tipo de criatura execrável, abjeta, típica dos dias tenebrosos que vivemos hoje em dia. Mas sempre com humor e chacota, incorporei “allankardequicamente” um MC Lobão e assim nasceu o execrável funkinho esculhambação”

A LETRA:

O que ele  toca  e vira merda/ Ele é pequenininho/ Se amarra numa farda./ Sempre falha, e nunca  tarda/ Otoridade e carterada/ É dublê de pai coruja/ Ele é o bunda suja/ Bunda suja/ ele é  o tal …/ do bunda suja/ Paspalhão empoderado/ Quando mama se lambuza/ Arrebanha os otário/ Os dodói e os puxa-saco/ Se batiza com o vigário/ Dá dindin pra salafrário/ No credicard suas garatuja/ Ele é o bunda suja/ Motoqueiro de araque/ mente, mente que nem sente/ Tem alergia do batente/ Sua alegria é dar desfalque/ E se vingando dos recalque/ Se tornou mais um decalque/ Dos vilão da Dita-Cuja/ A Rachadinha é  de lambuja/ Ele é o  bunda suja/ Se o destino lhe fizesse/ a justiça que merece/ Recebia logo um cargo/ Porteiro do cu do Mundo/ dá guarida a vagabundo/ presepeiro no comando/ É sempre assim… / Será que ele é o Azambuja?/ Nãoooooooooooooooo!/ Será que é o Azambuja?/  NÃoooooooooooo!/ Entao quem é?/ Ele e o  tal do  Bunda Suja/ Bunda suja/ Bunda suja”