Lorotas de Lula na Bahia inicia Campanha para o xilindró ( ele pensa que será presidente)

 Nesta quarta- feira (11) em Salvador, Durante manifestação do MST  o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse, que o PT tem a obrigação moral de através de sua bancada no Congresso Nacional, passar a investigar as ligações reais da força tarefa da Lava Jato com os Estados Unidos como comentam por aí.

Lula Hexa réu disse ainda que os Estados Unidos, estão interferindo na política nacional e a ligação visível com a Lava Jato não deixa outra saída à não ser uma investigação extremamente aprofundada. “o país tem 500 anos e não aceita interferência de americanos”

Lula estava ao lado do petralha  Sérgio Gabrielle  que está todo enrolado com a Lava Jato.

“Se preparem, porque, se necessário, eu serei candidato à Presidência. Se eu for candidato, é para a gente ganhar as eleições desse país”, disse Lula, a uma plateia que usava bonés vermelhos com a inscrição “Estamos com Lula

“O único jeito desse país voltar a crescer é o Estado investir, pode mexer no compulsório, pode aumentar a dívida. A melhor forma de diminui a dívida com proporção do PIB, é fazer o PIB crescer”, afirmou.

Na quinta-feira, 12, Lula vai a Brasília para participar do Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE)