Olhar de Xamã é um mergulho do artista na dimensão sobrenatural da vida com letras que abordam o misticismo e a relação do Homem com a natureza
“Olhar de Xamã” tem lançamento amanhã (1º) no site do artista e nas principais plataformas de streaming. Este é o 119º álbum do projeto de lançamentos mensais de discos que Luiz Caldas realiza desde 2013. Em quatro faixas, parceiros antigos de composição marcam presença, como em Olhar de Xamã (Luiz Caldas e Sérgio Peres), Chega de Correr (Luiz Caldas, Guilherme Menezes e Nagib), Um Ser Melhor (Luiz Caldas e Eduardo Gil), e Sementes do bem (Luiz Caldas e César Rasec).
As letras falam sobre fé, reciprocidade, lições, contato com natureza e atitudes de cura, e os ritmos escolhidos para embalar cada uma delas são dançantes, como zouk, semba, ijexá e axé music. “O resultado é um álbum leve, alto astral e que busca trazer esperança ao abordar a interdependência entre os planos físicos e espiritual, despertando a consciência de que precisamos cuidar da mãe natureza, mas também da nossa própria natureza e da energia que emanamos enquanto seres espirituais”, comenta o artista.
Ficha Técnica
Direção, Produção, Arranjos, Gravação, Bateria, Baixo, Guitarras, Teclados, Percussão, Violão e Voz – Luiz Caldas
Produção Executiva – Alan Barboza
Mixagem e Masterização – Marcelo Machado
Surdos – Claudinho Guimarães * Aroma Real
Vocal – Durval Caldas, Paulinho Caldas e Andréa Caldas
Concepção da capa – Roberto Faria e Luiz Caldas
Capa – Akauan Lake
Foto da capa – Bianca Lopes
Assessoria de Imprensa – Tatiane Freitas / Viva Comunicação Interativa
Gravado no estúdio M. A. Artes para o mês de fevereiro de 2022.