Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Lula defende incitação contra parlamentares e o aborto

DIABO X SATANÁS É = A LULA X BOLSONARO.
O ex-presidente Lula defendeu “mapear o endereço” de parlamentares e se dirigir a esses locais para “incomodar a tranquilidade deles”, pressionando-os com as demandas dos sindicalistas.
Essa atitude de Lula é absurda, incita a provocação e a violência. de extrema esquerda assim como Bolsoanro faz isso incitandando a extrema direita. Por exemplo quando ele ameaçou divulgar os dados de funcionários da Anvisa que aprovaram a vacina ( para serem alvos de perseguição dos bolsonaristas)
Incitar esquerdistas contra parlamentares não é nada democrático.
Lula também defende o aborto e defende o controle das redes sociais e da imprensa.
“Na verdade, [o aborto] deveria ser transformado em uma questão de saúde pública e todo mundo ter direito e não ter vergonha. O que não dá é que a lei exija que ela tenha o filho e essa lei não exige cuidar”, disse. Atualmente, o aborto é permitido no Brasil apenas em caso de risco à vida da mãe e de estupro.
Lula e Bolsonaro é como escolher entre o diabo e o satanás. O Brasil vai afundar

“Se relar um dedo em minha família melhor fazer seguro de vida, se algo acontecer com meus filhos esse alerta serve para o mandante”, disse o deputado José Medeiros (Pode-MT). Pedir para incomodar a “mulher e o filho” foi a ‘gota d’água’ para um congressista. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

“É para conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele”, disse o petista Lula explicitamente.

“Eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer manifestação em Brasília… A gente vai ter que mudar o jeito de pressionar”, detalhou Lula.