Lula está borrando na cueca

A cara do sujeito já diz tudo. Lula é um doente mental. Como dizem na gíria, subiu na cabeça. Lula virou presidente do Sindicado dos Metalúrgicos com apoio dos patrões. Lula foi pelego dos patrões, das montadoras de veículos, em São Bernardo do Campo. Atrás de cara de mal, esconde a sua verdadeira condição. Lula não esconde a sua origem, a de pelego dos empresários e empreiteiros.
Lula teve apoio do Dom Paulo Evaristo Arns para se tornar um líder político. Foi com o apoio do José Dirceu que ele se filiou ao PT e virou candidato à presidência. José Dirceu foi o principal artífice de tornar Lula um presidente da República. Lula nunca escondeu a sua origem, apesar dos discursos inflamados contra a elite branca. Lula sempre foi e sempre será pelego dos empresários.  Lula foi sempre pau mandado dos empresários de ontem e de hoje.
Lula é um vagabundo que sabe criar frases de efeito. Lula é um verdadeiro estelionatário. Estelionatário é que vive de frases de efeitos. Lula sempre foi massa de manobra dos empresários que aproveitam da sua fraqueza de ser vaidoso ao extremo. Mas, a verdade é que Lula é um covarde. Lula borra a cueca fácil, quando não tem mais ninguém que assuma a culpa por ele. Todos capachos seus estão cumprindo a pena. Lula está só!
Lula é um covarde que procura abrigo para livrar-se dos processos judiciais. Lula borra a cueca quando vê um juiz como Sérgio Moro na frente. Lula faz de tudo para não sentar à frente do juiz Sérgio Moro para depor. Lula consegue impor discursos com frases de efeito perante os séquitos seguidores. As mesmas frases de efeitos não servem para enganar o juiz federal da Lava Jato.
Lula está se equiparando a um ladrão de galinha. Lula nega a ajuda que deu aos empresários que sempre o utilizaram como pelego. E assim será, sempre, um pelego que borra a cueca quando não consegue transferir a culpa para terceiros. Lula nunca assumiu nada, sempre transferiu a culpa para outros. Lula está raivoso porque não tem para quem passar a culpa dos delitos a que é acusado.
Lula não tem saída. Não adianta pegar ministério para ser julgado no STF. O processo que corre em Curitiba, se subir para o STF, vai cair obrigatoriamente nas mãos do ministro Teori Zavascki. O ministro do STF é extremamente vaidoso. Teori não vai se submeter aos caprichos do Lula, ao contrário das previsões. O ministro do STF vai endurecer com o Lula, se o processo subir para ele.  Lula vai borrar a cueca com a decisão que o ministro vai impor na condição de investigado na Lava Jato. Com ministro Zavascki, Lula vai se tornar réu.
Lula está encurralado. Lula está nu. Lula sem mandato de presidente, é um reles ladrão de galinha. Lula quer mostrar que é valente, mas não é. Lula vai afinar o discurso de incendiar o País. Lula está borrando a cueca!
Ossami Sakamori

Leave a Reply