Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Lula está vencendo a guerra

O esquema do PT com a direção de Lula foi perfeito.
Foram criadas calunias contra Alckmin nas redes sociais e os que fizeram isso não se identificaram como petistas. Os menudos ajudaram fazendo “denuncias” de suposto caixa dois de 2012, isso há um mês das eleições. Outro dia alguém me perguntou: Alckmin é réu? Respondi: Não. mas se fosse qual é o problema? Ser réu não significa ser culpado ou criminoso. Existe réus que são inocentados.
Criou um sentimento de revolta contra todos os políticos tradicionais.

Para o povo, todos são ladrões. Basta ouvir denúncia falsa e o investigado vira criminoso sem julgamento. Mas Lula é um ladrão especial. E ladrão como “todos os outros” mas tem a fama de ter lutado contra as elites e a favor dos pobres.

Lula usou e abusou do horário político. Esperou o último dia do prazo para assumir que não seria candidato e se manteve na mídia).
Se manteve na mídia com cartas, pedidos de defesa. apoios e vitimismo.

Resultado: Haddad ( o poste de Lula, pior prefeito da história de São Paulo) no segundo turno vencerá o fraco Bolsonaro.

.O candidado mais preparado por ter fama falsa de corrupto das merendas, fica em 3º ou 4º lugar.

Isso pode mudar? Pode se Alckmin crescer.

Tem gente que julga sua cidade, seu quintal, como seu país. “aqui todos são Bolsonaro”

O Brasil tem milhões de analfabetos funcionais ou não. Milhões que não acessam as redes sociais. Milhões que não entendem o que ler.

” Haddad é Lula? Então voto em Haddad. Com todo ladrão só Lula e alguns poucos estão na cadeia? Lula lutou contra as elites e a favor dos pobres. Ele roubou mas faz”

ASSIM PENSA MILHARES DE ELEITORES.