Lula hexa réu – o grande colecionador de derrotas judiciais

Depoimento de Emílio Odebrecht, previsto para a próxima segunda-feira (13) Vai detonar  a estratégia da defesa de Lula.

O juiz Sérgio Moro tem o controle do jogo nas mãos para dá  um cheque mate no  chefe do Orcrim.

A situação é tão séria que Lula teve uma grande discussão com o advogado, José Roberto Batochio.

O advogado pago a preço de ouro, prometeu o que não poderá cumprir.

NÃO TEM ADVOGADOS NA FACE DA TERRA QUE POSSAM LIVRAR LULA DA CADEIA.
ELE PAGA A PESO DE NIÓBIO, DIAMANTE E OURO, OS ADVOGADOS E SÓ TEM COLECIONADO DERROTAS.
MORO FAZ TUDO AMARRADO, COM COMPETÊNCIA E DENTRO DA LEI.
O PROBLEMA DOS DEFENSORES DOS PETRALHAS É QUE ELES NUNCA GOSTARAM DE ESTUDAR. QUEREM GANHAR DINHEIRO FÁCIL. E LULA JÁ ESTÁ BRIGANDO COM SEUS ADVOGADOS.
SÓ O ADVOGADO DO DIABO SALVA LULA.

 

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Felix Fischer negou um pedido de decisão liminar (provisória) feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para suspender a ação sobre o tríplex no Guarujá, que tramita sob responsabilidade do juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba.

Por meio de um habeas corpus impetrado no STJ, a defesa de Lula buscava conseguir a “nulidade absoluta” de toda a ação alegando suspeição do juiz Sérgio Moro.

Na última sexta-feira (3), o juiz federal Sérgio Moro marcou para o dia 3 de maio, em Curitiba, o interrogatório do ex-presidente. Lula é acusado de ser beneficiário “de vantagens ilícitas” na reforma de um apartamento tríplex no Guarujá, litoral paulista, pela empreiteira OAS, e na guarda de bens do em um guarda-volumes.

OUTRA DERROTA DE LULA

Por unanimidade, os desembargadores da quarta seção do TRF-4 rejeitaram a queixa-crime de Lula contra o juiz Sérgio Moro por abuso de autoridade. Moro foi defendido pela sua própria mulher, Rosangela Wolf Moro.

MAIS DUAS DERROTAS:

JARARACA PETRALHA LEVOU DUAS PORRADAS NA CABEÇA

NESTA SEGUNDA -FEIRA (06), LULA FOI DUPLAMENTE DERROTADO.

O JUIZ RICARDO AUGUSTO SOARES ,DE BRASÍLIA, NEGOU QUE ELE POSSA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA EM VIDEOCONFERÊNCIA, MARCADA PARA 14/03, EM BRASÍLIA.

O JUIZ JOSÉ ZOÉGA COELHO, ARQUIVOU O PROCESSO QUE LULA TENTOU ABRIR CONTRA A JORNALISTA JOISE HALSSEMANN. ( AS DECLARAÇÕES DE JOISE NÃO FOI CONSIDERADO OFENSAS CONTRA HONRA, PORQUE LULA NÃO TEM HONRA…… A NÃO SER QUE ELE SEJA ABSOLVIDO DOS SEIS PROCESSOS EM QUE ELE É RÉU………

TEHO “INVEJA” (NO BOM SENTIDO) DOS COLEGAS QUE FORAM PROCESSADOS POR LUA…… TENHO 12 ANOS MASSACRANDO O LULA. FIZ DE TUDO PARA SER PROCESSADO E ELE NUNCA QUIS ME PROCESSAR…….. O MELIANTE SABE QUE ESCREVO A VERDADE . KKKKK

SER PROCESSADO POR LULA SE TORNOU UM MÉRITO NO CURRÍCULO DE TODO BOM JORNALISTA……… E LULA NÃO GANHA UM PROCESSO CONTRA JORNALISTA. PERDEU TODOS.

“Diante dos fortes indícios de existência de corrupção no governo federal, em proporções nunca antes vistas, não seria possível esperar uma reação por parte da opinião pública (e consequentemente, também da imprensa) que não fosse de absoluta reprovação e revolta.”

“Não se cogita aqui da veracidade ou falsidade das acusações que pesam sobre diversos agentes políticos”, diz o magistrado, “mas da existência de fatos absolutamente notórios e amplamente divulgados pela imprensa, configurando elementos indiciários robustos da malversação de recursos públicos na ordem de bilhões de Reais” afirmou o juiz

Profiro desde logo decisão, por medida de economia processual. E o faço mesmo antes de decorrido o prazo para apresentação de defesa preliminar pela Querelada, visto que, qualquer que fosse o seu teor, a simples leitura da queixa, tal como oferecida, já denota que os fatos ali narrados não constituem crime.

[…]

E assim o fez para destacar a total primazia do direito à liberdade de manifestação do pensamento e da liberdade de imprensa (pilares da ordem democrática)

juiz, José Zoéga Coelho

Deixar uma resposta