Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

LULA O CÍNICO E A GRANDE NOVIDADE

O cinismo de Lula não tem limites. Quem usa laranja e  recebe vantagens indevidas de forma disfarçadas não poderia ter um documento do imóvel em nome dele.  Argumentar que o imóvel não é dele porque não existe escritura  é piada.  De acordo com o Ministério Público Lula recebeu vantagens indevidas e  de forma comprovada mais de R$ 2, milhões de reais.

A Força- Tarefa da Lava Jato é composta por profissionais competentes, todos concursados. o pedido de condenação de Lula não possui nenhuma conotação política partidária. o MPF cita 14 evidências contra Lula, além de documentos e depoimentos de envolvidos no esquema que estão condenados, alguns presos. nessa condição, qual seria o interesse dos denunciantes de mentir? Alongar  a sua própria pena? Todo delator que  fizer afirmações falsas, perde o direito do benefício de redução da pena.

Uma pergunta que  Lula não responde: por que a OAS passou 05 anos pagando o aluguel  mensal em valor acima de r$ 21 mil por mês, para armazenar seus pertences?

Por que a OAS faria uma reforma em um apartamento  que não possui dono e teria um gasto de mais de 500 mil reais apenas para montar uma cozinha em um imóvel que não possuía comprador?

A única novidade nos patéticos argumentos de Lula é que ele estava acompanhado da senadora Gleise Hoffmann e ela pintou os cabelos de preto.

Por uma estranha coincidência, os políticos que acompanharam Lula  na entrevista (Humberto Costa, Jaques Wagner e Gleise) , estão envolvidos em falcatruas  e também são investigados.

Bom lembrar que o MPF possui as notas fiscais da compra do material da reforma e depoimentos de pessoas que trabalharam na obra. Existe também as notas fiscais das transportadoras e a comprovação do pagamento do aluguel para o armazenamento dos pertences do ex- presidente.

Jorge Roriz