LULA QUER CONVERSAR COM MEIRELHES, MELHOR CONVERSAR COM MORO

O aneurisma de Marisa já existia há dez anos. Se ela piorou na saúde com medo da cadeia e vergonha de si dos filhos e de Lula, a culpa não é de MORO ou dos seus adversários e sim dos atos praticados que sendo comprovados teria como consequência a cadeia. O que o Lula fez pelo povo foi deixar o país governado por uma boneca ventríloca de Lula que destruiu nossa economia e deixou 13 milhões de desempregados. Roubou os cofres públicos, quase faliu a Petrobras, BNDES, Banco do Brasil, Eletrobras, Caixa, BNB.
Usar a morte de Marisa para fins políticos, usar a morte de Marisa para culpar Moro na tentativa de escapar da prisão é ridículo.

O lugar de Lula é na cadeia. Lula repetiu  várias vezes no pré-velório que quer conversar com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelhes. Se ele estivesse preocupado com o futuro do país não teria montado ( segundo o MP) uma quadrilha criminosa para roubar o país. Lula não desencarnou do mandato de presidente.

Por que ele não orientou Mantega ( ministro de Dilma) e melhorou a economia do país? Agora é tarde. Deixe o governo em paz e vá cuidar de sua defesa indefensável. O caminho de Lula é a cadeia. Ou então que sejam soltos todos os criminosos. Lula sempre pensou nos seus interesses e do PT e nunca do país.

 

Deixar uma resposta