Lula usa velório politicamente e culpa a Lava Jato

É extremamente nojento vê Lula usando a morte da mulher para mandar recados para Lava Jato. Diz que não tem medo de ser preso e diz que as acusações contra ela são falsas. Não citou nomes mas indiretamente chamou o MP e a PF e a equipe da Lava Jato de Facínora e que “vão pedir desculpas a Marisa mesmo depois de morta”.

Embora não citando nomes, Lula aproveita velório para se vitimar e culpar a Lava Jato pela morte de Marisa.

“Dona Marisa morreu triste com maldades que fizeram com ela. Quero provar que os facínoras que fizeram essa maldade com ela tenham a humildade de pedir desculpas”, Afirmou Lula.

Já chorei a quantidade de lágrimas que daria para recuperar a Cantareira”, disse. O ex-presidente relembrou que foi no sindicato dos metalúrgicos que conheceu Marisa em 73 e onde criaram os filhos. “Marisa sustentou a barra para que me transformasse. Ela nunca reclamou”.

Lula disse que não tinha medo de ser preso e que era “eles” que deveriam provar que  as acusações contra eles  (Lula, Marisa e Filhos) são verdadeiras.

Há quatro meses, Marisa tornou-se ré , ao lado do marido. Era acusada de, ao lado dele, ocultar um tríplex no Guarujá, que teria sido reformado pela construtora OAS, e também de ter sido beneficiada pela compra de um apartamento em São Bernardo do Campo, pela Odebrecht, mas que não estão, oficialmente, em nome deles. Ela ainda é citada em investigações relacionadas a um sítio em Atibaia, para o qual teria comprado dois pedalinhos, de 5.600 reais no total.

Marisa Letícia Lula da Silva, (nascida em 7 de abril de 1950), faleceu em 03/02/2017.

Lula usa velório politicamente e culpa a Lava Jato
Lula usa velório politicamente e culpa a Lava Jato

Deixar uma resposta