Mais de 100 “bate-bolas” são detidos após arrastão no Centro do Rio

Um grande grupo de “bate-bolas” – fantasia tradicional do carnaval no subúrbio carioca – foi preso enquanto promovia um arrastão no Centro do Rio, na noite de segunda-feira de carnaval (12), de acordo com informações do G1.

Os Clóvis, como também são conhecidos, costuram suas próprias fantasias de palhaço, com toques assustadores, e frequentemente se envolvem em brigas violentas e assaltos em diferentes partes da cidade.

Os suspeitos foram flagrados praticando assaltos na Av. Presidente Wilson, no Centro do Rio. Segundo a polícia, havia cerca de 110 mascarados, que foram detidos pelo Batalhão de Choque da PM e pela Guarda Municipal. Uma granada e uma pistola foram apreendidas com o grupo.

Eles foram levados para a 5ª DP, na Lapa, mas como não havia estrutura para comportar tantas pessoas, os suspeitos foram encaminhados em três ônibus para a Cidade da Polícia, na Zona Norte.

Algumas das vítimas do grupo de Bate – bolas também foram conduzidas à Cidade da Polícia para prestar depoimento, segundo a polícia. ( Informações da Isto E)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ