Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Marcelo Queiroga nega que pediu demissão

“Não sei a quem interessa essa indústria de boatos. Somente para fragilizar o governo. Não pedi demissão e nem vou pedir. Estarei aqui até o dia em que o presidente entender que sou útil. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, afirmou o ministro da Saúde Marcelo Queiroga..

A notícia de que o ministro deixaria a pasta foi publicada pelo jornalista Diego Escosteguy, no site O Bastidor. Queiroga afirmou que se trata de um boato. “Estarei aqui no ministério até o dia em que o presidente entender que sou útil à nação brasileira”, declarou. Após a fala do ministro, Escosteguy afirmou que mantém a informação publicada.

O jornalista afirma que Queiroga informou a Bolsonaro que  não pretende continuar no cargo por falta de autonomia para trabalhar e que Bolsonaro procura um substituto. Segundo Diego a  substituição deve ocorrer após o sete de setembro.

Queiroga continua negando o fato e afirmou: “Eu ainda não entendo pq um jornalista ouve supostas “fontes” e não procura o outro lado. O nome disso é barrigada! Já desmenti o suposto pedido de demissão aos jornalistas no Planalto. Sigo na missão de concluir a + bem-sucedida vacinação no  e melhorar a saúde do nosso país”.