Messias diz que Temer já roubou muita coisas mas a pauta Segurança é dele

“Temer já roubou muita coisa aqui, mas o meu discurso ele não vai roubar, não”, disse. “É uma intervenção política que ele está fazendo. Ele agora está sentado, lá não sei aonde, tranquilo, deitado. Se der certo, eu vou torcer para que dê certo, glória dele. Se der errado, joga a responsabilidade no colo das Forças Armadas”, afirmou Bolsonaro.

TEMER ROUBOU MUITA COISA? O QUE????

QUE A INTERVENÇÃO PODE TER EFEITOS POLÍTICOS FAVORÁVEIS A TEMER, ISSO É UMA VERDADE.
MAS AFIRMAR QUE ELA FOI FEITA POR INTERESSE POLÍTICO, ISSO É UM ABSURDO.
EXISTE UMA NECESSIDADE EXTREMA DE SE FAZER ALGO PELA SEGURANÇA PÚBLICA., RECENTEMENTE O JN MOSTROU DURANTE UMA SEMANA,( TODO DIA UMA CRIANÇA E UM PM ASSASSINADO) E OS ARRASTÕES DURANTE O CARNAVAL DE UMA CIDADE QUE É O SÍMBOLO DO BRASIL NO EXTERIOR.

NINGUÉM É DONO EXCLUSIVO DA CONSTATAÇÃO DE QUE É NECESSÁRIO UMA SOLUÇÃO URGENTE PARA O GRAVE PROBLEMA DA SEGURANÇA PÚBLICA.ALIAS, COMO DEPUTADO DESDE 1990, O QUE O BOLSONARO FEZ DE CONCRETO EM BENEFÍCIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO?
TEMER SENDO O PRESIDENTE, É O ÚNICO QUE PODERIA TOMAR A ATITUDE QUE TOMOU.

AS FORÇAS ARMADAS JAMAIS SERÃO CULPADAS DE UM FRACASSO NA OPERAÇÃO. SABEMOS DA COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO DOS MILITARES, SABEMOS QUE NÃO FORAM TREINADOS PARA GUERRILHAS URBANAS E SABEMOS QUE O SUCESSO DA OPERAÇÃO DEPENDE DE VÁRIOS FATORES QUE AS FORÇAS ARMADAS NÃO PODEM INTERFERIR.VERBAS, EQUIPAMENTOS, COLABORAÇÃO DAS POLÍCIAS,COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO,PODER JURÍDICO DE AÇÃO ( ALTERAÇÃO DO CPC) .FISCALIZAÇÃO DAS FRONTEIRAS.

SE A OPERAÇÃO FRACASSAR A RESPONSABILIDADE É DE QUEM DECRETOU A INTERVENÇÃO: TEMER.

MAS ISSO NÃO VAI OCORRER. PORQUE ELE CONCEDEU AMPLOS PODERES AO COMPETENTE GENERAL, VALTER BRAGA NETO.

Leave a Reply