Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

MICHEL TEMER MERECE UM CRÉDITO DE CONFIANÇA DO POVO BRASILEIRO

O OBJETIVO DOS PETRALHAS É DESMORALIZAR TEMER E DESGRAÇAR AINDA MAIS O PAÍS QUE FOI DESTRUÍDO POR ELES. A ÚNICA CHANCE DE DILMA VOLTAR APÓS O PERÍODO DE AFASTAMENTO ( QUE PODE SER DE 180 DIAS) É O GOVERNO TEMER FRACASSAR. O AFASTAMENTO ESTÁ GARANTIDO. O JULGAMENTO E O IMPEACHMENT ( SAÍDA DEFINITIVA) AINDA NÃO ESTÁ GARANTIDO.
AFIRMAM QUE MICHEL TEMER NÃO FOI ELEITO ( SENDO DA MESMA CHAPA OS VOTOS DE DILMA TAMBÉM É DELE)
AFIRMAM QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO QUER TEMER ( QUEMLUTOU PELO IMPEACHMENT SABIA QUE ELE IA ASSUMIR. NÃO É O MAIS INDICADO, MAS É O POSSÍVEL DENTRO DA LEGALIDADE). SE TEMER TEM 60% DE REJEIÇÃO – PESQUISA FALSA DATAFOLHA, DILMA TEM 95%)

AFIRMAM QUE VAI TER “LUTA ” E QUE “NÃO VÃO RESPEITAR O GOVERNO POR ELE SER ILEGÍTIMO.( GREVE, INVASÕES, OBSTRUÇÃO DE ESTRADAS, CRIMES, SANGUE)
E QUEREM ELEIÇÃO DE IMEDIATO ( PARA USAR AS URNAS FRAUDADAS ALÉM DOS MILHÕES QUE ELES ROUBARAM, PARA ELEGER LULA, MARINA OU CIRO GOMES)
POVO BRASILEIROS VAMOS DAR UMA OPORTUNIDADE AO GOVERNO DE TRANSIÇÃO (TEMER).
ELE ESTÁ DESEJANDO CONTRATAR PESSOAS COM CAPACIDADE E COMPETÊNCIA, AO INVÉS DE MILITONTOS PARTIDÁRIOS CHANTAGISTAS COMO FAZ DILMA).
PARA O PT IMPEACHMENT É LEGAL CONTRA ITAMAR,FHC, COLLOR.
PARA O PT ÚNICA DEMOCRACIA POSSÍVEL É A PERMANÊNCIA ETERNA DELES NO PODER. SÓ ELES SE PREOCUPAM COM OS POBRES. SÓ ELES SÃO “DEMOCRÁTICOS”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.