Microcefalia X Vacinas vencidas e boatos - Reflexões

O governo diz que é boato associar microcefalia a vacinas vencidas.

Em outros países que possui ZIca não existe epidemia de microcefalia.
Portanto, as suspeitas merecem investigações.

O Brasil foi o primeiro país do mundo a fazer ligação entre Zica e microcefalia.É inédito na medicina mundial. Nenhum país associou Zica a microcefalia…… No governo petralha é prudente desconfiar até da própria sombra. Eles são os pais de pinóquio.

Não estou AFIRMANDO que de fato existe ligação entre a vacinas e o aumento espantoso de casos de microcefalia, mas as suspeitas merecem investigações.
Grande parte dos médicos afirmam que isso e boato.
Foram feitos exames de amniocentese em várias gestantes cujos fetos tem microcefalia e foi encontrado o zika vírus no líquido amniótico (isso descarta a causa ser a vacina).

O Ministério da Saúde esclarece que não existe casos na literatura nacional ou internacional que associe microcefalia a vacinas vencidas.

Mas não existia na literatura médica mundial , associação entre o Zica Vírus e microcefaleia) O Brasil foi o primeiro país a levantar essa hipótese.

O único grande surto do zika no mundo foi em 2013, na Polinésia Francesa. Após o ocorrido, 17 crianças nasceram com malformação no sistema nervoso central.

A PERGUNTA É: POR QUE NOS PAÍSES QUE POSSUEM O ZICA NÃO EXISTE EPIDEMIA DE MICROCEFALIA EM NÚMEROS ALARMANTES COMO NO BRASIL?
POR QUE O ESTADO QUE PRIMEIRO RECEBEU A VACINA, POSSUI O MAIOR NÚMEROS DE CASOS?

MINISTRO DESMENTE E DIZ QUE É BOATO.
http://www.diariodepernambuco.com.br/…/vacinas-contra-rubeo…

O Governo teme que os supostos boatos diminua a adesão de outras vacinações. mas em Minas Gerais, o Ministério Publico MANDOU PROIBIR A APLICAÇÃO DA VACINA ( NAO DE RUBÉULA) E SIM CONTRA HPV.
POR CAUSAR DIVERSOS EFEITOS PREJUDICIAIS.
LINK

http://pontocritico.org/…/mpf-proibe-vacina-contra-o-hpv-e…/

 

Jorge Roriz

Leave a Reply