Ministro dos transportes grava vídeo confirmando que Bolsonaro não quer paralizações de caminhoneiros

Caminhoneiros a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) continuam bloqueando rodovias federais pelo país nesta quinta, causando atraso na entrega de cargas. O protesto teve início na tarde desta quarta, um dia após as manifestações de 7 de setembro. Em áudio direcionado aos caminhoneiros, Bolsonaro disse que os bloqueios “atrapalham a economia” e pediu que liberem as vias.

EM VÍDEO, O FORAGIDO ZÉ TROVÃO CONFIRMA QUE A CONVOCAÇÃO DA GREVE FOI FEITA POR BOLSONARO. E O MINISTRO DO TRANSPORTE CONFIRMA QUE BOLSONARO NÃO QUER A GREVE;
Em áudio direcionado aos caminhoneiros, Bolsonaro disse que os bloqueios “atrapalham a economia” e pediu que liberem as vias.
http://jorgeroriz.com

Lembram do ´video do cantor Sérgio Reis convocando a todos para uma greve de caminhoneiros que iria parar o Brasil até ocorrer o impeachment de Alexandre de Moraes ?

Era realmente um plano bolsonarista, mas eles voltaram atrás. Bolsonaro não quer greve; Os caminhoneiros foram enganados por Bolsonaro.

ÁUDIO DE BOLSONARO

TEMOS NA PRESIDÊNCIA UM LOUCO, UM IMBECIL E ELE ESTÁ DESTRUÍNDO O BRASIL. BOZO ENGANA ATÉ MESMO SEUS ALIADOS. ELE NEM SABE O QUE QUER E NEM O QUE ESTÁ FAZENDO. TEM CAMINHONEIRO BLOQUEANDO ESTRADA E O MINISTRO DOS TRANSPORTES PEDINDO PARA NÃO TER GREVE. GREVE INCENTIVADA POR BOLSONARO QUE AGORA VOLTA ATRÁS E PEDE PARA OS CAMINHONEIROS PARAR  COM OS BLOQUEIOS. COMO NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA (DESAUTORIZANDO O GADO A FAZER GREVE), GRAVOU UM ÁUDIO.

“Zé Trovão diz que Senado terá 24 horas para analisar impeachment de ministros do STF.”

STF autoriza uso de força para desbloquear estradas e impõe multas. Ministro Alexandre de Moraes estabelece multa de 100 mil por hora à entidade que atuar na interdição de vias e de 10 mil por dia ao motorista que estiver obstruindo rodovias e estradas do País.

Optimized with PageSpeed Ninja