Moro acusa Bolsonaro

“O presidente me disse que queria ter uma pessoa do contato pessoal dele, que ele pudesse colher informações, relatórios de inteligência, seja diretor, superintendente, e realmente não é o papel da Polícia Federal prestar esse tipo de informação.

As investigações têm de ser preservadas. Imagina se na Lava Jato, um ministro ou então a presidente Dilma ou o ex-presidente (Lula) ficassem ligando para o superintendente em Curitiba para colher informações”, disse Moro, ao comentar as pressões de Bolsonaro para a troca no comando da PF. “A interferência política pode levar a relações impróprias entre o diretor da PF e o presidente da República. Não posso concordar. Não tenho como continuar.”

 

A saída de Moro é um duto golpe contra o presidente Bolsonaro. Muitos votaram em Bolsonaro, por ele ter escolhido Moro no governo. Moro representa o simbolo contra a corrupção. A saida de Moro significa que Bolsonaro  não é adepto do combate á corrupção. Bolsonaro queria usar a Polícia Federal para fins políticos.

 

BOLSONARO ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM AS INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL “, DR CARLOS FERNANDO PROCURADOR DA OPERAÇÃO LAVA JATO.
SE NÃO FOSSE ALGO MUITO GRAVE, ELE NÃO TERIA PERDIDO MORO.
O QUE BOLSONARO QUER ESCONDER?