Moro só recebe militantes de Bolsonaro

O ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro afirmou nesta quarta-feira, 11, que não recebe o presidente da OAB: só o fará quando Felipe Santa Cruz “abandonar a postura de militante político-partidário”.

No Twitter, Moro compartilhou matéria sobre declarações de Santa Cruz e diz ter “grande respeito pela OAB, por sua história, pela advocacia”.

No entanto, diz que não receberá o líder dos advogados, desrespeitando toda a advocacia, e agindo como um ministro de governo, quando deveria ser um ministro de Estado.

De volta a Moro. Quer dizer: se o presidente da OAB deixar de criticar o governo, Moro o receberá em audiência? Então Moro só conversa com aliados do governo ou neutros? Se seus antecessores do cargo tivessem agido assim, muita coisa boa para o país não teria acontecido. Noblat

O MINISTRO DA JUSTIÇA PRECISA SER IMPARCIAL. O PRESIDENTE DA OAB, REPRESENTA A OAB E DEVE SER RECEBIDO. NÃO É UM FAVOR DE MORO.
AS OPINIÕES DO PRESIDENTE DA OAB SOBRE ESSE DESGOVERNO, SÃO PESSOAIS. NÃO É DA OAB. JUIZ MORO IGNORANTE

O presidente da República e seus ministros devem ser impessoais. Não podem agir como se fossem ditadores, donos do Brasil. Não podem deixar de receber autoridades independente da posição ideológica de cada um. Apoie nosso site, acessando, compartilhando.

Jorge Roriz